quarta-feira, 15 de abril de 2009

I'm back, viu?


Depois de um pequeno hiato estou de volta.
Entre trabalhos em cozinhas e acidentes motociclisticos ficou um pouco difícil postar novas receitas. E mais difícil ainda seria cozinhar alguma coisa decente.
Acabei improvisando umas panquecas com recheio mexicano e molho fungi (olha que armonização perfeita hein? muhuhahahaha. Sim, são as da foto). O molho de queijo de pózinho ficou péssimo e como o de fungi tava na geladeira, por que não? Fica só na foto mesmo porque a receita nem vale a pena publicar. Massa básica, carne moída e talz...
Fiz um brownie da meia noite, numa noite que deu vontade de ir pra cozinha (das onze a meia noite). Esse ficou bom, mole por dentro e crocante por fora!
E depois da demissão (duas semanas como primeiro cozinheiro) e da recuperação do acidente (dedo quebrado recuperado) acabou saindo alguns dos famosos MACAROONS (receita no próximo post) que por ser a primeira tentativa até que não ficou nada mal (Acho que não ficou como deveria ser mas quem comeu achou muito bom... Imagina se tivesse acertado?) Vou tentar de novo no FDS.

1 comentário

Moniquevargas disse...

Amo molho fungi deu até água na boca essa panqueca...

Postar um comentário

Olá!
Adoraria que você deixasse um comentário.
Porém algumas pessoas relataram que não estão conseguindo postar comentários. Se este for seu caso, por favor me passe um email com sua mensagem.
Os usuários que estão logados em alguma conta vinculada conseguem comentar. Faça o login e tente novamente.
Obrigado.

Receitas do Cozinheiro   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

BlogBlogs.Com.Br

Ir Para o Topo