sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Cozinha da Faculdade


Tirei algumas fotos da cozinha da faculdade. Como o curso é voltado para gestão, nossa cozinha não foi equipada como a de um grande restaurante. Não temos fogão industrial, não temos salamandra, nem banho maria e nem fritadeira. Me parece que teremos um forno combinado em breve (será ótimo).
Porém temos oito excelentes bancadas de aço onde ficamos em equipes com quatro a cinco alunos, pias com grandes cubas também de aço, monitores LCD para acompanhamento de aulas show, fogões de cinco bocas, dois freezers, duas geladeiras, um balcão frigorífico, liquidificadores, batedeiras, cilindro para massas e vários utensilios como formas, panelas, travessas, bowls, tigelas e etc.
Nos viramos muito bem com o que temos e fazemos todo tipo de comida.
O curso Técnico em Gastronomia tem duração de dois anos. É ministrado na Faculdade OPET aqui de Curitiba.

1 comentário

Anônimo disse...

Olá!
Eu ainda tenho 17 anos mais eu gostaria de fazer uma faculdade de Gastronomia.
Todos acham estranho de eu querer ser cozinheiro, mais é o que eu gosto.

Postar um comentário

Olá!
Adoraria que você deixasse um comentário.
Porém algumas pessoas relataram que não estão conseguindo postar comentários. Se este for seu caso, por favor me passe um email com sua mensagem.
Os usuários que estão logados em alguma conta vinculada conseguem comentar. Faça o login e tente novamente.
Obrigado.

Receitas do Cozinheiro   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

BlogBlogs.Com.Br

Ir Para o Topo